Nós queremos que você ame seus óculos 💛
Por isso, trabalhamos com todo o cuidado em cada envio.
Mas se precisar, aqui estão as nossas regras de trocas e devoluções de forma simples e transparente:
🔁 1. Produtos com defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
Seguiremos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e realizaremos a troca, conserto ou reembolso sem custo adicional.
1. Troca por tamanho ou modelo (sem defeito)
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar troca por tamanho ou modelo, desde que o produto esteja sem uso, com etiquetas e embalagem original.
Como solicitar:
1. Entre em contato com nosso atendimento (WhatsApp ou e-mail) informando número do pedido, nome e fotos do produto.
2. Após análise, enviaremos a autorização de troca e as instruções para envio.
3. O produto deve ser remetido conforme as instruções; após recebimento e conferência, enviaremos o novo modelo.
Prazo de processamento: trocas aprovadas são enviadas em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido. ATENÇÃO: NÃO FAZEMOS RETROCAS
🛍 2. Arrependimento da compra (para vendas online)
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.Nesse caso, o produto deve estar sem uso, com etiquetas e embalagem original.
Envie uma mensagem para o nosso whatsapp 19 99126-6979, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
O valor será reembolsado após o recebimento e análise da peça.
💥 3. Produtos em promoção ou ações especiais
Os prOdutos adquiridos durante promoções, festivais ou bazares — não possuem troca ou devolução por arrependimento, já que são peças com descontos especiais e estoque limitado.
A troca só será realizada em caso de defeito de fabricação.
🚚 4. Frete e envio
O custo de envio para trocas ou devoluções é de responsabilidade do cliente, exceto quando se tratar de defeito de fabricação ou erro no envio.
💳 5. Formas de pagamento
• PIX: pagamento sem taxa adicional.
• Cartão de crédito: sujeito à taxa da operadora de cartão.